Marketing de Produtos Digitais, quer vender mais? Então você vai falir!

  • Não venda produtos, entregue valores que atenda à necessidades.

Sempre foi muito difícil vender produtos, e nos dias atuais é ainda mais difícil. Isso pode ser facilmente constatado. Antigamente, os Babyboomers aproveitavam a hora do anúncio comercial para ir ao banheiro nos intervalos dos seus programas favoritos. E as campanhas precisavam ser muito bem construídas para atrair a atenção do consumidor. Hoje em dia existe o famoso botão de pular anúncios, onde o consumidor escolhe continuar, ou não, assistindo aquele conteúdo. Por esse motivo, vender produtos levanta um estado de alerta em nossos consumidores. E não tem nada de errado em vender produtos, mas os consumidores levantam escudos no momento em que se defrontam com um comercial.

Fato é que o fato de focar em vender afasta o cliente. Clientes querem saber mais sobre os produtos, bem como testar se o produto funciona e se aquela marca realmente ajuda e sabe do que está falando.

Então pare de vender e dê informaçoes relevantes para seu cliente, quando ele confiar em você vai procurar quais produtos você vende que podem somar ainda mais sua vida.

Gostou do artigo? Quer receber apostilas e materiais exclusivos? Cadastre-se para receber conteúdos exclusivos.

Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://thiagobenlev.com/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://thiagobenlev.com/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A