O UX Designer precisa ser teórico ou prático? – Thiago Carneiro

Oi. E aí? Belê? Então.

Seja muito bem vindo a este conteúdo. Eu trabalho com construção de Marcas e Produtos desde 1999. E desde 2004 trabalho com usabilidade e experiência do usuário. E deixa eu dar uma de Sherlock Homes / Doutor House (Risos).

Se você chegou até aqui é porque você está querendo gerar mais valor à sua carreira. E sei que pode parecer que uma transição de carreira pode ser a coroação máxima para aumentar sua renda e migrar de área, mas não é.

Carreiras e negócios não valem mais por serem melhores. Valem mais porque vendem maior valor. Alguns celulares caros na fabricação e muito bons em tecnologia tem menor reconhecimento de mercado do que o iPhone. O iPhone não é o melhor, mas tem a percepção de valor de mercado de melhor. Provavelmente você já viu muito isso em diversas carreiras. Gente menos talentosas que você chegando muito mais longe. E se você me permitir eu vou te ajudar de forma gratuita a se destacar no mercado e chegar a lugares onde sozinho, provavelmente não conseguiria. Até porque ninguém faz nada sozinho. Não coisas realmente significativas.

Junte-se a 365 outros assinantes

Junte-se a 365 outros assinantes

Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://thiagobenlev.com/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://thiagobenlev.com/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A