Marketing Digital baseado em neurociência, Análise de dados e estatística nas relações emocionais com as marcas

Quando eu fundei a Benlev a ideia era que ela fosse um porto seguro para ideias inovadoras, bem como para inovadores.

Um dos nossos pontos fortes sempre foi aprender e a disseminar conhecimento por isso não somos uma empresa disso ou daquilo. Somos uma startup de uso de ferramentas e inovações para ampliar a conexão das pessoas entre si e entre marcas.

Ultimamente estamos aplicando uma nova ferramenta, estamos monitorando os dados de pesquisa indiretos das marcas. As agencias de digital acabam se focando em preencher lacunas ou na tentativa de gerar uma conexão artificial entre pessoas e marcas. Nós estamos focados em gerar novos experimentos que conectem as pessoas com as marcas para as quais estamos trabalhando e não somente isso, mas encontrar o que nossos prospectos estão desejando e chegando até eles para suprir esse desejo com as marcas que estão relacionadas a este anseio.

Por isso o desenvolvimento de uma nova ferramenta que gere esse tipo de relatório e um plano de ação bem traçado, unido à novos experimentos que possam aumentar essa conexão e interação.

Em breve mostraremos mais exemplos de nossos atuais clientes. Hoje a Benlev Comunicação constrói novas referencias e bases para o futuro da comunicação. Estamos felizes em construir o novo, em fazer testes inovadores e pensar diferente para atender e potencializar a transformação que podemos gerar ao mundo novo e digital. Confira o nosso podcast sobre esse assunto que vai ao ar neste final de semana, em todos os aplicativos de podcast.

Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://thiagobenlev.com/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://thiagobenlev.com/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A