E-mail Marketing ainda funciona? Existe agência especializada?

A campanha de e-mail marketing dá mais resultados quando você usa uma extensão de sua campanha de marketing pré-existente.

Recentemente usamos esta campanha de e-mail Marketing direcionada a página de vendas pré-existente e quando você reaproveita uma página de vendas que já funciona ela tem maior probabilidade de acerto.

PRINCIPAIS ERROS: Erram os que se apoiam 100% no envio de e-mails, ou os que tentam falar demais em um único e-mail. Listas grátis, ou listas de e-mails sem uma preparação ou testes em pequena escala não funcionam. Além disso donos de empresas pequenas querem investir seu próprio tempo, o que se mostra mais caro do que contratar especialistas consultores ou uma agência, dependendo da sua necessidade.

Você pode escolher muitos modelos para construir sua chamada de vendas, mas o primeiro segredo é, anuncie algo que possa gerar resultados para seu prospecto e que gere curiosidade. Isso abre precedente para você provar com números e prova de seus feitos.

Você precisa criar a imagem profissional da sua empresa já no primeiro e-mail. Lemre-se

Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://thiagobenlev.com/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://thiagobenlev.com/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A