Já perdeu a oportunidade?

EU ESCOLHO EX ALUNOS PARA GRANDES CARGOS.
Para que treinamento interno?

Eu tenho vários cursos e processos de treinamento internos. Alguns deles ficam em aberto para pessoas fora do meu circulo. Workshops, programas de treinamento que ajudam no network de novos ingressantes e mesmo do meu. Nele eu fico sabendo de pessoas que realmente gostam do que fazem, há um estreitamento e muitos destes são chamados para dentro da equipe, ou para projetos específicos. Alguns deles criam empresas e se tornam fornecedores, outros deles se tornam parceiros de negócios e outros eu indico clientes. Esse processo me evolui e me leva a novos níveis de conhecimento, me obriga a estudar mais e me dá proposito.

Além disso, nele eu consigo avaliar quem está investindo na própria carreira e negócio e posso ver quem está realmente envolvido em seu proposito. A melhor maneira de eu encontrar talentos reais é estando em um celeiro de novos talentos. E não é fácil, currículos não mostram se a pessoa tem garra ou vontade. Currículos não falam quem realmente ama o que faz. Só mesmo um convívio mínimo que seja.

Eu sou bastante exigente e se a pessoa não está acostumada com alta performance e maiores desempenhos somados ao estudo constante, acho que não será benéfico pra essa pessoa ficar no grupo. Então a melhor, e mais prática maneira de fazer isso é investindo neles um processo que permanecerá internamente na empresa.

Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://thiagobenlev.com/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://thiagobenlev.com/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A