Maior Risco da Vida é não viver

Muitos dos meus amigos disseram que eu tinha muita coragem em pedir demissão da L’Oreal depois de 12 anos. Eu até recebi uma placa de premiação de 10 anos de empresa. Era elogiado, e recebi boas avaliações dos meus Diretores. Entretanto qual o maior risco? Viver uma vida sem nenhum risco, ou arriscar. Eu pedi mais desafios para meus gerentes e diretores, foram muitos meses e me entregava a cada dia e sempre me diziam que não era o tempo da L’Oreal. E eu não poderia atrasar minha jornada por conta da jornada da L’Oreal.

Normalmente nosso cérebro tende a nos manter longe de riscos. Mas eu queria te falar que risco é diferente de perigo. Quem deseja mais abundância, mais vida, mais riqueza precisa aceitar e vivenciar os riscos. Mas evitar perigo. Quem se joga ou se coloca em situação de perigo a probabilidade de dar errado é muito maior, mas os riscos fazem parte da vida de quem deseja crescer. Não há possibilidade de crescer sem vivenciar riscos. Conheci pessoas que estavam vivendo a mesma rotina por muitos anos caindo sua produtividade, fazendo diferença quase nenhuma para as pessoas que estão ao seu redor. Eu NUNCA quero viver assim. Se eu perceber que as promessas feitas não vão acontecer é perca de tempo. Por isso que consegui sair para poder voltar um dia, mas com um espaço separado para mim se caso houver um novo desafio para mim.

Pessoas que não são bem sucedida aceitam fazer um curso ou uma palestra por conta de uma segurança de seu dinheiro. Com medo de perder. Mas as pessoas de sucesso investem, ariscam de forma calculada e não tem medo de viver, além de investir em si mesmo.

Com segurança eu digo que é mais seguro investir em algo do que nunca investir. Quanto maior o risco, maior o retorno que você terá. Querer evitar todos os riscos pode e vai te levar ao arrependimento e sem bons lucros. Lembre-se, sem risco não existe lucro. Mas se me perguntarem se eu voltaria pra L’Oreal, eu diria que sim, assumi meus riscos, cresci, obtive meus desafios e se me apresentarem desafios a altura, lógico que sim. A vida é feita destas jornadas, permita-se vive-las.

Por isso eu te convido hoje a arriscar com calculo, com segurança. Te convido a fazer um Workshop gratuito comigo. Mande um e-mail com o título WORKSHOP GRATUITO e venha fazer parte da minha jornada. Além de receber gratuitamente do livro O Design da criatividade Objetiva vai se candidatar a participar gratuitamente de meu ciclo de eventos do primeiro Workshop da Jornada SIX ELEMENTS.

Garanta a sua vaga. Então de zero a dez, quanto você deseja de verdade uma transformação na sua carreira e na sua vida. Você sente que não está gerando impacto nas pessoas a sua volta e no mundo. Sente que trabalha muito, mas não está indo a lugar algum. Hoje estamos em mais de 20 países e impactando milhares de vidas toda a semana porque me decidi que meu trabalho tem mais valor. Vem comigo e decida-se também. Me manda um e-mail e vamos conversar.

Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://thiagobenlev.com/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://thiagobenlev.com/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A