LANÇAMENTO DIGITAL

20 MIL REAIS OU 100 MIL REAIS
NOS PRIMEIROS LANÇAMENTOS!

Sim é possível, mas depende de você. Isso mesmo. Não depende do seu prospecto, não depende de economia, depende de você fazer escolhas, tomar decisões e acreditar no seu projeto. 50% está nas suas mãos os outros 50% podem estar nas nossas. Mas você realmente acredita no seu projeto? Até onde você vai pelo que você acredita? Se você não acreditar, seu prospecto não vai acreditar. Me mostra que você acredita no seu projeto! Me prova que você pode fazer 2 MILHÕES DE REAIS EM 12 MESES!

Autoridade em produtos e info produtos

Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO da revista Youmundo e por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve Garnier e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso.

Seu produto chega valendo R$ 195,00 e sai valendo R$ 3500,00. Nós potencializamos o valor do seu produto.

Conheça mais sobre Thiago Carneiro

Revista Embalagem Marca:
https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-dia

Revista YouMundo:
https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional

como criar um infoproduto?

Cara, um info produto é simples e fácil de criar. Entretanto há algo que diferencia o bom do ruim. Eu vou trazer aqui tudo o que é preciso para você criar um bom InfoProduto.

1. Um bom Infoproduto se constrói com autoridade emocional. Em testes cegos, que acompanhei quando eu trabalhava na L’Oreal alguns produtos se saiam melhor nos testes do que outros simplesmente por conta da marca. Isso mesmo. Não vou citar as marcas testadas, mas algumas marcas tinham melhor qualidade quando apresentadas sem rótulo e quando era apresentado o rótulo o resultado era TOTALMENTE DIFERENTE. Não é só o rótulo, eu sei, mas como aquela marca apresenta isso. Quando nós criamos um produto focamos em construir a autoridade visual, auditiva, e de ambiente. Como essa página. Você percebeu que pra saber mais você vai precisar se cadastrar. E não entende, mas não são as palavras, mas como nós construímos a autoridade. Isso economiza dinheiro e aumenta os lucros do produto.

2. Construa a ideia principal que precisa estar ligada intimamente ao propósito do Especialista, ou Avatar.
Quando a ideia é um propósito apaixonado, ela atinge 20% dos mais apaixonados e ferrenhos defensores desta ideia. Eles vão espalhar a ideia para outras pessoas. Foque em encontrar seus 20%, eles são responsáveis por 100% do seu resultado imediato e do resultado futuro.

3. Não estude seu público, faça imersão no seu universo. Estudar é muito pouco. Você precisa entender quais os desejos deles.

Esse post é um grande exemplo. Quando vimos que nossos Especialistas, empresários, investidores, lançadores e produtores tinham problemas para construir o produto, vimos que nós acabávamos transformando seus produtos para melhor. E isso era mais importante do que o LANÇAMENTO. Passamos a vender mais, com menos dinheiro e isso mudou o Jogo pra eles.

4. estude como as plataformas funcionam. Estude como os canais de distribuição de conteúdo funcionam Foque em atração, retenção e Growth. Não queira saber tudo, há limites para isso.

Execute tudo o que aprender e chame parceiros especialistas para seu negócio.

5. Estude e muito coppy de vendas. Ela não é tudo, mas depois que você construir autoridade emocional, ainda haverá pessoas que vão precisar de uma explicação racional para sua tomada de decisão.

Esqueça o uso exagerado de gatilhos na coppy. A coppy usa palavras, ela se comunica com a parte raciona. No item numero 1 é onde estão todos os gatilhos que você precisa pra vender mais.

6. Inscreva-se em uma boa lista de e-mails. Uma sem enrolação. Uma técnica, que não te encha de spam e de papo furado sem conteúdo. Você não tem tempo a perder.

Como criar um curso online do zero?

1. Não perca tempo com conteúdos cheios de papo furado que não vão direto ao assunto. Foque em criar tendo em vista gerar um grande resultado no prospecto. Não venda algo que não gere resultado real. Ou quando surgir o primeiro concorrente seu negócio vai ruir.

2. Depois que souber o suficiente sobre seu público alvo , ou Avatar, pense no conteúdo.

Tenha um panorama geral sobre o que deseja ensinar e garanta que você realmente é especialista. Você não precisa saber tudo sobre tudo, mas saiba tudo sobre o que você ensina. Se você não dominar nenhum assunto. Procure um especialista para que ele ou ela assumam o produto. Não vale a pena entrar no jogo de info produtos se não tiver integridade, verdade e legitimidade.

3. Crie um índice como um de livros. Com capitulo e sub índice. Se tiver dúvidas, veja um livro e como o índice funcional.

Depois de organizar seu conteúdo em ordem, comece a gravar o conteúdo na mesma ordem em que aparece no seu “Índice”. Pronto, já tem o esqueleto do seu produto.

4. Depois do produto pronto. Estude todas as principais dores que ele resolve e crie a promessa de vendas.
Teste a promessa de vendas e venda. Depois das primeiras vendas. Teste o resultado. Se seu cliente não ficar tão agradecido que queira criar um depoimento, aumente o número de bônus e conteúdo. Teste novamente até ter um resultado excelente e empolgante por parte do seu cliente e consumidor.

5. Foque em criar, melhorar e aumentar o conteúdo do seu produto. Foque também em marketing.

6. Se você fez tudo isso e não obteve bons resultados, provavelmente o problema está no seu AVATTAR, ou ESPECIALISTA.

Não precisa troca-lo ou achar que não tem jeito. Você só não sabe treina-lo para se comunicar com a câmera. Existem muitos códigos que funcionam na melhoria dos especialistas e dos produtos. E se você precisar de ajuda, entre em contato.

Leia mais sobre como encontrar um especialista para seu lançamento e infoproduto. Clique aqui.

Qual o motivo do meu produto não vender? Fez tudo isso e suas vendas não saem do lugar?

Calma que neste mesmo post eu vou te mostrar como mudar isso. Bem, vendas não são racionais. Se seu produto é bom, se seu especialista está fazendo tudo certo, o problema não está no Marketing convencional, nem muito menos na fórmula, mas em todos os pontos de contatos com seu consumidor.

Tem marketing que super funciona, por causa de investimento em dinheiro. Se você aparecer toda hora na timeline, vai ter uma hora que a pessoa vai comprar, ou ter curiosidade pra conhecer.

Mas isso é pra quem tem muito dinheiro pra jogar fora. Você precisa maximizar seus investimentos e gerar seu hack de vendas. Certo? Então leia com atenção. Você precisará construir uma estrada de autoridade. Uma pavimentação por onde seu consumidor vai passar antes de chegar até seu conteúdo. Lá em cima dessa página a gente encheu de gatilhos de autoridade emocional e autoridade racional.

Você só está lendo isso aqui pois confiou no conteúdo lá em cima. Nosso especialista e CEO tem matérias em sites sérios. Trabalhou para grandes empresas. Pode ser que seu especialista não tenha isso, pode ser que ele tenha outras fontes de construção que podem ser emocionais. E a gente pode te ajudar a construir isso.

Como aumentar as chances de meu lançamento ser um sucesso?

1. Trabalhar com probabilidade estatística. É por isso que uma formula tem uma tendência maior de funcionar. Fórmulas são baseadas na probabilidade matemática de que algo deu certo.

Felizmente criamos também uma fórmula para a criação de produtos muito simples. 1- código emocional de fala. 2- Código emocional visual, e 3- Código emocional de quantificação e mensuração.

Como testar um produto antes de lançar?

Nós fizemos inúmeros testes, tecnicamente esses testes são chamados de MVPs. Mínimo Produto Viável (em Inglês). Estes testes podem ser feitos antes do produto estar realmente pronto o que economiza muito tempo e dinheiro. Nós podemos testar a força de um e de outro. O custo do teste pode ser de graça, com uma página simples para cada um dos produtos que queremos testar e ver a resposta do público frente ao conteúdo. Se a taxa de conversão for boa, bola pra frente com ele. Mas se for ruim a gente aborta ou melhora. Isso demora as vezes 1 dia, as vezes duas semanas. Depende do nível de precisão que se deseja para um info produto.

Como criar um produto inovador no mercado?

Pode não parecer, mas já respondemos essa pergunta aqui nesta página. Produtos são simples de idealizar, complicado é deixa-lo adaptável para ser desejado por um público. Quando eu faço o Design de um produto, e não estou falando de desenho estou falando do ato de projetar um produto. Eu começo desenhando um conceito. Esse conceito parte de um propósito, depois parte para uma necessidade e vejo se eles conversam. Depois entro a fundo no usuário (UX) para entender o ponto de vista do usuário. Depois disso você pode mudar totalmente seu produto. Essa página, por exemplo é um produto de uma linha que pertence a uma marca guarda-chuva. Está complicado? Calma eu tenho um treinamento 100% gratuito e 100% online para falar a fundo sobre isso, mas tenho também alguns artigos e vídeos. Dá uma olhada aqui.

Como fazer um curso para vender?

Continue lendo este e nossos outros artigos e entenda como vender seus materiais e cursos online. Cursos são mais do que aulas são produtos que podem e precisam ser melhorados antes de serem vendidos. Esse e outros artigos deste site vão te ajudar com tudo o que você precisa para transformar sua vida e a vida de seus alunos.

1. Entenda o que seu curso realmente entrega. E foque no resultado real que ele gera. Não precisa ser o premio Nobel, só precisa ser uma promessa real e transformadora. Verifique se pode REALMENTE provar. As pessoas vão procurar na internet para saber se é real se não for vai deixar pontas soltas e as pessoas encontram. Seja verdadeiro, verdadeira.

2. Entreviste seus alunos, se ainda não teve faça webnarios e palestras gratuitas. Depois disso acompanhe os primeiros alunos e ajude-os a conquistar bons resultados. O interesse deve ser genuíno e o resultado verdadeiro. Os alunos mais proeminentes serão seus melhores mostradores de resultados. Eles serão gratos e desejarão divulgar os resultados positivos.

3. Construa uma autoridade de marca. Mostre realmente tudo o que você sabe sobre o assunto.

4. Participe de palestras gratuitas de especialistas em criação de produto. Cadastre-se em nossa lista para participar de nossas palestras.

Como escolher um nicho de atuação para vender um infoproduto?

Normalmente as pessoas chegam em nossa agência e pensam que a escolha do nicho garante maiores vendas. Não necessariamente. O aumento das vendas tem direta ligação quão o quanto você e seu negócio estão envolvidos na resolução do problema que seu produto e marca trazem para a vida das pessoas. Quando a relação com o cliente é somente comercial a compra e venda tendem a ser mais difíceis, tendem a ser mais caras e dificulta e muito a venda. Quando sua renação com a resolução do problema, ou a conquista da entrega do principal desejo do seu cliente é atendida, tudo fica mais fácil, os vendedores sentem-se mais confiantes e seu cliente tem objeções bem mais fracas ou mesmo inexistentes. Focar em como gerar resultados para seus clientes deve ser a maior preocupação. O nicho é uma consequência da sua vivencia com seus clientes ou possíveis clientes.

Como saber o que lançar?

1. Se você é um lançador, ou seja uma pessoa especializada na arte de Marketing Digital de criar um lançamento, você precisa preferencialmente entender que pode encontrar um especialista. Fazer os dois, ou seja lançar e ser lançado pode ser um trabalho excessivo. Mas caso você já tenha uma paixão, vá naquilo que mais ama fazer. Mas não vá no que tem muita gente fazendo. Faça algo que só você pode fazer. Isso vai gerar uma especialidade que poucos saberão fazer e isso aumenta e muito a possibilidade de sucesso.

2. Você provavelmente está em um segmento. Um seguimento de mercado é um nicho aberto. Por exemplo. Existe o mercado de grãos, existe um mercado de arroz, há também um seguimento de arroz brando, existe um nicho de pessoas que só come um tipo de arroz preparado e selecionado para alta gastronomia preparado para que seja usado para este nicho. Encontre seu micro nicho e não terá competidores.

Tenho muitas ideias de info produtos, como decidir o que lançar?

1. Provavelmente um deles é o que vai te dar um retorno mais imediato, pois ele fala diretamente com seu público. Essa é a escolha mais obvia, mas não a única. Um pode ser mais barato e mais obvio, mas o outro a longo prazo pode gerar mais retorno e lucro. Se puder esperar escolha o de longo prazo, caso não, foque no que trará retorno mais imediato.
2. Você pode tentar unir os dois produtos. Caso atendam a um grande nicho maior. Um pode ser oferecido como bônus e um outro, ao menos em parte. No futuro você oferece o segundo completo. Não é bom ter muitos produtos para anunciar, lançamentos funcionam melhor quando têm esforço cirúrgico. Ou melhor você concentra todas as suas forças para um resultado único.
3. Você pode fazer um cronograma anual e vender um produto no primeiro semestre e outro no segundo semestre. Você pode lançar um a cada dois meses e ir alternando. Entretanto em listas de e-mails diferentes e para públicos diferentes. Apesar de funcional um esforço como este só é bom quando você já fez um 6 em 7 e se já tem uma equipe estruturada para manter o cronograma.

Como criar um curso online com certificado?

7 passos para criar um curso online de sucesso

1. Escolha um nicho para atuar. Escolher um nicho é o primeiro passo que guiará toda a estratégia do seu negócio. Depois disso você precisa ter uma comprovação de resultado. Ela pode ocorrer com você ou com seu cliente. Lembre-se, não basta ser real, precisa também parecer real. Honestidade é o melhor marketing. Caso o resultado seja seu teste ele postando nas suas redes sociais, pergunte o que as pessoas acham. Os comentários vão dar uma ideia se é vendável ou não. Não invente resultados em alguém que não existe isso vai prejudicar e muito seu trabalho a curto e longo prazo.

2. Crie um índice. Ele vai guiar e organizar seu roteiro. Vai ajudar a catalogar e anunciar de forma mais clara.

3. Não importa o quão você seja experiente ou não, sempre invista o básico. Investimento deve crescer com o tempo, entretanto comece com pouco para que seu investimento não seja muito inferior que o retorno.

4. O cenário do curso fala mais do que o próprio curso. Escolha de forma correta. Não ostente o que não tem, as pessoas vão pesquisar nas redes sociais. Ser verdadeiro é mais importante do que ter uma boa imagem.

5. Prepare seu produto. Cursos são mais do que conhecimento transferido. Desenvolva sua oratória, saiba contar uma boa história, cativar o público e ter uma boa gestão de mídias sociais. Caso precise de ajuda na construção e melhoria de seus produtos digitais peça um orçamento e uma consultoria.

Como criar um site para vender cursos online?

Nós temos um custo bem básico com alta performance; Você pode criar apenas a página de vendas, ou o site completo. Páginas mais baratas tem menos de nossa participação, entretanto menor poder de conversão, páginas com mais da nossa participação podem ter um custo um pouco maior a longo prazo, mas você pode pagar com cartão de crédito.

Como Definir quem serão meus clientes e para quem vender?

A galera do velho marketing te diria para aferir as buyer personas. Eu diria, saiba qual a sua paixão, seu propósito. Nos estados unidos verificaram que as empresas que mais cresciam e que mais tinham forças para sobreviver a uma crise eram as que abraçavam seu propósito, as que queriam ajudar as pessoas sem esqueminha, com integridade, com verdade. A Apple quando recebe uma reclamação ela troca o aparelho primeiro e depois verifica qual o problema. A Dell também aprendeu isso e são as mais amadas em relação a computador pessoal. Seja verdadeiro e veidadeira na entrega que você faz que seus clientes virão e divulgarão você para as outras pessoas. Integridade é a chave inicial. Depois, crie conteúdos, em especial em vídeo para mostrar para pessoas o que você faz e como vai transformar a vida delas. Isso faz toda a diferença.

Como deixar um produto melhor do que o da concorrencia?

Essa pergunta me responde outra pergunta. Eu tenho muitos clientes e ouço muitas pessoas me perguntarem isso e a resposta é sempre a mesma. Foque em deixar seu produto melhor e melhorar o atendimento ao seu cliente. Ouça seu consumidor. Preste atenção no que ele precisa. Seu concorrente vai perder se ficar olhando pra você e você vai perder mercado se ficar focando no que o outro está fazendo.

Saber o que o seu concorrente fez ajuda, mas focar nisso vai deixar você sempre atrás dele, ou dela. Se você focar na melhoria, estará sempre a um passo do futuro e do seu melhor estado.

Tenha pessoas boas ao seu lado e traga conhecimento de fora, seja por consultoria, por contratação, cursos ou treinamentos. Se precisar de um curso gratuito, cadastre-se aqui e receba um curso 100% gratuito, 100% Online. Além, é claro de nosso livro “O design da Criatividade Objetiva”.

Como abrir uma empresa de cursos online – passo a passo:

1. Identifique um propósito, ter um propósito de marca ajuda a engajar e atrair mais adeptos.

2. Foque no segmento de mercado que vai trabalhar. Evite abrir muitas frentes, isso vai atrapalhar seus esforços. Quanto mais foco, maior a probabilidade de sucesso.

3. Melhor ter sócios do que funcionários. Se você tiver capital tenha funcionários, mas e mesmo assim invista em um bom time executivo. Embora seja um funcionário mais caro, um gerente pode ser o grande diferencial para sua nova empresa.

4. Sonhar grande ajuda, mas dê um passo de cada vez. Planejamento e Marketing fazem total diferença. Caso não tenha dinheiro para contratar alguém de Marketing ou uma agência contrate uma consultoria. Da mesma forma que uma empresa precisa de contador, precisa de um gerente, vai precisar também de marketing. Marketing é ferramenta de vendas. Quer vender? Então contrate marketing. Você vai precisar precificar verificar o mercado e superar concorrentes. A concorrência agora está online então não importa o ponto e nem se está perto ou longe de outro curso, seus alunos serão assediados por um infinito número de anunciantes. Caso precise de um orçamento entre em contato conosco.

5. Encare cada curso e cada contato com clientes como um produto diferente. Isso vai ajudar a converter mais vendas pela internet ou mesmo por indicação.

O que precisa para ministrar cursos livres? Preciso de alguma formação ou MBA?

Não, não precisa. Você só precisa entender de fato do que está falando e sua autoridade virá com uma construção real e verdadeira. Não tente aumentar ou diminuir o que sabe. O principal ativo dos cursos, faculdades e MBA é a reputação. Ter uma boa reputação sem esqueminha, com integridade e verdade. Quanto mais avançado for seu conhecimento, quanto mais resultados de carreira você puder apresentar melhor. E para workshop, o que eu preciso fazer? O mesmo que orientamos para cursos online.

Como emitir um certificado válido?

Certificados são válidos a medida que qualquer instituição tenha prestigio e reputação. Então organizar e numerar para ter certeza de não haver falsificação, além é claro de investir em marketing ajuda a construir essa autoridade e o mercado simplesmente reconhece ou não esse certificado. Por isso a reputação da instituição é muito importante. Existe um setor em nossa agência especializada e marketing de instituição de ensino.

Quer participar de um treinamento 100% Gratuito, 100% Online e sair de lá com um produto incrível?

Seu produto chega valendo R$ 195,00 e sai valendo R$ 3.500,00 reais.

Nosso especialista executivo Thiago Carneiro Ex-L’Oreal multinacional vai ajustar seu discurso de produto, comunicação do especialista e construção de valor para aumentar o desejo de compra. Você vai sair com produto, pronto, Melhorado e irresistível!

O problema da maior parte dos info-produtores não está na fórmula de vendas, mas na construção do produto. Nós somos experts em construir autoridade. Nosso mentor e fundador tem 20 anos construindo produtos para marcas do Brasil e do Mundo e vai transformar seu produto. Não perca nosso evento 100% gratuito, 100% online.

ASSINE GRÁTIS. AVISO DO CURSO SOMENTE PARA A NOSSA LISTA.

Assine nossa lista de e-mails e receba mais informações sobre nosso curso gratuito sobre criação e desenvolvimento de produtos.

MENTORIA 20K – R$ 99,99 (vc tem 48hs)

BS”D Disponível por 48hs. CORRE! O lançamento com faturamento de 20.000,00 reais, agora mais perto. Vocês lembram que avisei que teríamos um presente especial. A mentoria 20k. Não sei se você se lembra, mas essa mentoria chegou a custar 250,00 mensais. Mas estamos liberando pra vocês que quiserem adquirir nestas 48horas por 12x de R$ […]

Read more

Marketing Emocional – Como triplicar o faturamento anual da sua empresa

Quais são as principais estratégias de Marketing emocional para triplicar o faturamento da sua pequena e média empresa? Neste primeiro episódio do podcast + playlist do youtube da segunda temporada sobre Marketing emocional vamos tratar das principais estratégias de marketing, comercial e de marca para aumentar o faturamento e saúde financeira da sua pequena e […]

Read more
Como chegar a meio milhão de faturamento anual startup e 6 em 7?

Você não tem tempo? Então vai perder dinheiro!

Tempo é dinheiro e você pode estar jogando o seu no lixo! Eu detesto ser o porta-voz de más noticias, sou muito alegre e me aperta o peito ter que dizer boas verdades. Quem não ia querer a vida fácil e sem problemas né? A verdade é que nada na vida é fácil demais. Se […]

Read more
Mais de meio milhão ou dois milhões de faturamento com lançamento de infoproduto como chegar la?

Marketing Digital – Como começar e aumentar uma audiência?

Super aula gratuita sobre Como criar uma audiência, ganhar mais seguidores e ainda vender mais pela internet. Olá, isso mesmo esse é somente um aviso que estamos postando no site uma aula com mais de 40 minutos só sobre o tema criando audiência e é lógico e finalidade é você dar os primeiros passos para […]

Read more

LANÇAMENTO PERPÉTUO | Como vender mais o ano inteiro produtos físicos ou info produtos

Marketing – O QUE FAZER PARA AUMENTAR A CONVERSÃO DE VENDAS?  Em primeiro lugar quero nivelar o assunto respondendo a uma questão: O que é conversão no marketing digital?  Conversão é o termo que usamos para definir uma mudança de nível dentro do PipeLine, o famoso funil de vendas. Se você não sabe o que […]

Read more

Crescimento de 11mil visitantes de forma orgânica. 80% de crescimento de um mês para outro e 65% mais interesse de compra real.

Como implementar a cultura de marketing de resultados na carreira e na empresa? Ninguém quer perder alguém que gera MUITO resultado. Você já deve ter percebido que nem toda empresa e agência foca no resultado real. Certo? Nós odiamos isso. Odiamos resultados medíocres e temos nojo de métricas de vaidade. Aqueles números maquiados e que […]

Read more

Como criar, escolher ou melhorar um InfoProduto pra lançar?

Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO da revista Youmundo e por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve Garnier e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e […]

Read more

Cultura de Inovação vs inovação corporativa e o fim do freelancer no Brasil

Marketing Emocional: Primeira temporada Episódio 5 Quem ainda não conferiu a série sobre Marketing Emocional pode aproveitar este final de semana e maratonar todo o assunto no meu canal. Já informando que a série tem 7 episódios e o episódio de número 6 vai ao ar neste domingo. Já o Episódio 7 vai ao ar […]

Read more

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

%d blogueiros gostam disto: