Como implementar a cultura de marketing de resultados na carreira e na empresa? Ninguém quer perder alguém que gera MUITO resultado.

Você já deve ter percebido que nem toda empresa e agência foca no resultado real. Certo? Nós odiamos isso. Odiamos resultados medíocres e temos nojo de métricas de vaidade. Aqueles números maquiados e que não geram resultados para nossos clientes ou mesmo para nós. Isso não fideliza clientes e faz com que a empresa tenha uma falsa sensação de sucesso. Isso não ocorre somente no Marketing tradicional ou no Digital, isso ocorre nas carreiras e em outras áreas como Design, gestão e etc.

Então não basta ter uma dica ou outra para implementar na sua gestão de marca e marketing, seja pessoal ou corporativa. Você precisa de resultados. Criar resultados é gerar maior conexão e dependência de seu grupo, empresa e clientes. Quem quer perder alguém que gera muito resultado? Se uma empresa, ou marca faz algo que gera aumento de 65% de resultado real palpável, provável. Você vai perder essa pessoa? Nem eu. Por isso eu quero mostrar pra vocês como implementar essa cultura de resultados e ela não se faz com uma dica, se faz com uma série de práticas.

Como crescemos o número de interesse de compra em 65% no nosso e-commerce?

Bem, em primeiro lugar é importante dizer que interesse de compra aumenta quando você foca no produto e adapta o produto ao interesse das pessoas. Explico. Se seu produto entrega “uma série de práticas e treinos para aumento de visitas no site e uma série de práticas de pesquisa e melhoria de produtos” ele só vende o que é importante para o produtor, ou para a empresa. Você precisa adaptar seu produto para o que seu cliente QUER RECEBER e não para o que você quer resolver tecnicamente. Muitas empresas acertam na solução do problema, mas erram no produto. Exemplo: Meu produto vende uma série de processos internos e externos entre uma empresa que deseja dobrar de tamanho ate ter 2 milhões de faturamento anual e depois disso crescer 20% ao mês. E tem muita parte técnica pra isso. Mas quem quer comprar parte técnica? Ninguém. Então como encontrar profissionais e empreendedores que queiram isso? Criando conteúdo para atrair essas pessoas. Foco na dor e no desejo e depois entrego meu produto. Simples assim. Quer saber mais sobre isso, vai lá no meu Instagram e agente bate um papo.

Como crescer sua audiência em 11 mil visitas de forma orgânica?

É simples começar um site e obter logo de cara esse número? Sim! É possível? Também! É possível fazer com que seu site seja achado no mesmo dia no Google, na recomendação gratuita do Instagram, na distribuição do Facebook. E não somente para atrair visitantes, para atrair clientes. Mas não significa que é fácil. Se fosse fácil qualquer um fazia. Não é verdade? Então o que eu preciso fazer para atrair de verdade novos clientes interessados no meu produto? Primeiro lugar de um caderno. O caderno vai te ajudar a focar nas suas metas, sem distrações, sem notificações. Depois vai precisar de uma fonte confiável de resultados que você precisa. Depois você vai precisar entender o que seu produto resolve. Depois entender as dores e problemas que seu cliente, prospecto e usuário têm e só então focar em produzir algo que responda às dores e necessidades que eles têm. É simples, mas não é fácil. O resto é ferramenta. Você quer aprender mais sobre isso? Você quer ter ajuda? Eu posso fazer isso. Cadastre-se em nosso evento gratuito e em breve a gente vai se ver online.

Como aumentar o número de interessados no seu produto?

As pessoas não desejam produtos. Elas desejam status e solução de problemas. Seu produto pode atender a essa necessidade, mas você precisa construir essa necessidade e associar ao seu produto. Sem isso, é impossível aumentar o número de interessados. E há várias formas de fazer isso.

1- Foque no resultado REAL que seu produto gera.
2- Prove de verdade que seu produto gera aquele resultado.
3- Melhore seu produto.
4- Divulgue seu produto.
5- Pergunte se seus clientes desejam algo mais.
6- Dê esse algo mais, de preferência de forma gratuita.
7- Mantenha contato com seus clientes.

O que vai encontrar neste post?

Aqui, eu e minha equipe vamos te entregar todos os principais vídeos e textos que gerarão o resultado que você precisa como gestor, colaborador ou como empreendedor. Mas não é tudo. Estamos focando em melhorar esse post e gerar palestras gratuitas para te levar a aumentar seus resultados. Então segue o Thiago Carneiro nas redes sociais e se desejar ter mais conteúdo, se cadastra grátis na nossa lista de e-mail.

Como crescemos 80% em número de visitantes de um mês para o outro?

A primeira grande dica que podemos te dar é foco no produto. E engana-se que o seu principal produto é aquele que você vende. O principal produto é aquele que você dá. Pode parecer estranho, mas nós tendemos a dar mais valor ao que as marcas nos dão do que ao que nós pagamos a elas para termos. Quando alguém paga para ter um produto ele tem direito a ele. Por mais que aquele produto seja incrível não gera gratidão e nem conexão. Pois a pessoa pagou e aquela marca não fez mais que a obrigação. São os serviços que entregamos de forma gratuita, ou os bônus que geram maior conexão.

Quer receber mais informações? Quer participar de uma palestra Online? Se cadastra Grátis

Como consigo atrair novos clientes para a minha empresa pela internet?

O mais importante é uma estratégia sólida focada no consumidor, usuário ou prospectos. Já tivemos clientes adquiridos por meio de anúncios no modelo antigo de marketing que foram um problema. No modelo antigo o prospecto se depara com uma campanha que oferece soluções para um problema, mas o cliente não sabe tecnicamente como fazemos para gerar esse resultado e quando contrata quer fazer a campanha no orçamento que acha melhor e da maneira que acha melhor. Hoje em dia só aceitamos um cliente se ele ou ela entenderem o que e como fazemos. Para isso imergimos no universo do cliente antes de contratar. Traçamos um plano de a cada Real investido um número “X” de clientes. Traçamos o plano a meta e o cliente só aceita se fizer sentido para ele. Ter um negócio que educa seu prospecto ao mesmo tempo que vende para ele nos gerou infinitos mais resultados. Não só para nós, mas para os clientes. O cliente paga menos se os resultados não forem conforme o esperado, isso é marketing de resultados.

Qual o principal fator de crescimento em meio a crise?

Tudo mudou não somente na vida da nossa agência, mas na vida dos nossos clientes e dos clientes dos nossos clientes. Embora nossa agência já fosse 100% online desde 2013, precisamos nos adaptar no foco do nosso Marketing. Nós mudamos e encontramos a melhor forma de fazer marketing e isso mudou os nossos resultados e consequentemente os resultados de nossos clientes. Foi uma transformação total e em meio a crise nos tornamos uma agência focada em resultados. As campanhas são só o meio e não o fim. Se não entregamos resultados, nossos clientes pagam menos. Simples assim. Isso gera maior confiança por parte do cliente e gera uma busca na cultura da empresa em melhorar seus resultados.

O resultado disso foi não somente ser eleita uma das três melhores do rio ano passado pela YouMundo, mas esse ano um crescimento incrível pela procura dos nossos produtos e serviços. Quer crescer? Não busque ter uma marca evasiva, fale a verdade, cumpra o que promete isso tem a ver com dois fatores. O Branding e a cultura.

Tenho uma lista muito grande de clientes. Mas não consigo vender. Como vender mais para a minha lista?

Recebemos muitos clientes que ficaram traumatizados com suas próprias campanhas ou a de agências. Alguns conseguiam uma lista de prospectos de aproximadamente 5 mil reais e não vendiam e nós tínhamos uma lista de 50 leads do cliente que fazia 50 mil de faturamento. Então não basta fazer uma lista é preciso aquece-la de maneira correta. Nosso processo de entrega é termos uma lista fria e uma lista de desejo. A lista fria é aquecida com conteúdo de valor e os mais aquecidos iam para uma segunda lista. Mas como fazer isso se a minha lista fria já não participa? Testamos muitos processos através de Growth e felizmente conseguimos replicar nos novos projetos uma fórmula realmente funcional. O sucesso deixa rastro, encontre-o e siga-o que vai encontrar com ele também.

Como aplicar uma cultura de produtividade e resultados e como isso ajuda em meio as crises?

Errado quem afirma que cultura é ter um bom ambiente agradável de trabalho. Cultura é tudo o que envolve o modo de premiação e regulação do seu ambiente de trabalho. Quem são os promovidos? Os mais alegres? Os mais legais? Os que dão os melhores resultados? Os que se protegem para ninguém “Roubar” seu lugar?

Alguns lideres infelizmente alimentam um ambiente de não crescimento e o Branding não se faz somente fora da empresa, mas dentro. As métricas são rodeadas de vieses inconscientes. Esses alimentam preconceitos, medos e vários fatores que não são conscientes.

Algumas vezes faz sentido crescer para fora, mas algumas vezes é preciso criar uma campanha de incentivo ou campanha de educação para alimentar algo que desejamos que seja repetido ou repelido dentro da organização. Essas campanhas aumentam a produtividade alimentando o aumento de resultados que desejamos e reduzindo os resultados que não desejamos. Isso tudo aliado a cultura de relacionamento. Em breve falaremos um pouco sobre implementação de cultura, mas aproveite o tempo e leia 2 artigos. O primeiro sobre Branding e o seguindo sobre empresa auto gerenciável.

Marketing Emocional – Como triplicar o faturamento anual da sua empresa

Quais são as principais estratégias de Marketing emocional para triplicar o faturamento da sua pequena e média empresa? Neste primeiro episódio do podcast + playlist do youtube da segunda temporada sobre Marketing emocional vamos tratar das principais estratégias de marketing, comercial e de marca para aumentar o faturamento e saúde financeira da sua pequena e […]

Read more
Como chegar a meio milhão de faturamento anual startup e 6 em 7?

Você não tem tempo? Então vai perder dinheiro!

Tempo é dinheiro e você pode estar jogando o seu no lixo! Eu detesto ser o porta-voz de más noticias, sou muito alegre e me aperta o peito ter que dizer boas verdades. Quem não ia querer a vida fácil e sem problemas né? A verdade é que nada na vida é fácil demais. Se […]

Read more
Mais de meio milhão ou dois milhões de faturamento com lançamento de infoproduto como chegar la?

Marketing Digital – Como começar e aumentar uma audiência?

Super aula gratuita sobre Como criar uma audiência, ganhar mais seguidores e ainda vender mais pela internet. Olá, isso mesmo esse é somente um aviso que estamos postando no site uma aula com mais de 40 minutos só sobre o tema criando audiência e é lógico e finalidade é você dar os primeiros passos para […]

Read more

LANÇAMENTO PERPÉTUO | Como vender mais o ano inteiro produtos físicos ou info produtos

Marketing – O QUE FAZER PARA AUMENTAR A CONVERSÃO DE VENDAS?  Em primeiro lugar quero nivelar o assunto respondendo a uma questão: O que é conversão no marketing digital?  Conversão é o termo que usamos para definir uma mudança de nível dentro do PipeLine, o famoso funil de vendas. Se você não sabe o que […]

Read more

Crescimento de 11mil visitantes de forma orgânica. 80% de crescimento de um mês para outro e 65% mais interesse de compra real.

Como implementar a cultura de marketing de resultados na carreira e na empresa? Ninguém quer perder alguém que gera MUITO resultado. Você já deve ter percebido que nem toda empresa e agência foca no resultado real. Certo? Nós odiamos isso. Odiamos resultados medíocres e temos nojo de métricas de vaidade. Aqueles números maquiados e que […]

Read more

Como criar, escolher ou melhorar um InfoProduto pra lançar?

Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO da revista Youmundo e por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve Garnier e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e […]

Read more

Cultura de Inovação vs inovação corporativa e o fim do freelancer no Brasil

Marketing Emocional: Primeira temporada Episódio 5 Quem ainda não conferiu a série sobre Marketing Emocional pode aproveitar este final de semana e maratonar todo o assunto no meu canal. Já informando que a série tem 7 episódios e o episódio de número 6 vai ao ar neste domingo. Já o Episódio 7 vai ao ar […]

Read more

Palestra Exclusiva, Gratuita, Online SIX ELEMENTS CONSULT

your future,do it yourself. “A internet dá dinheiro, reconhecimento profissional e valorização e AUTORIDADE. Clientes e empregadores me procuram e admiram o que eu faço, mas eu construí isso, dia após dia.” – Thiago Carneiro Se você perdeu nosso evento 100% gratuito, 100% online, não se preocupe. Em breve abriremos novas vagas. A internet é […]

Read more

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

%d blogueiros gostam disto: