INBOUND MARKETING

PODE GERAR
5X MAIS VENDAS

Enquanto algumas agências induzem você a gastar o que você tem
e o que você não tem em publicidade online,
impulsionamento e campanhas que não vendem.
A gente faz dinheiro no pago e no orgânico. Vem com a gente e faça
seu investimento render mais vendas.

Inbound Marketing substitui estratégia de Go To Marketing e Marketing Digital?

Alguns clientes chegam deslumbrados com a possibilidade de não precisarem mais pagar impulsionamento e investimento em anúncios como, influencer, Google Ads ou Facebook Ads. A verdade é que é preciso ter uma estratégia conjunta para aumentar a possibilidade de ganho. Inbound funciona mesmo no primeiro mês, se o trabalho de Ux e construção de estratégia estiver ativo na marca ou empresa a estratégia de atração de clientes de forma orgânica se dá na primeira semana. Mas é importante que se entenda que é uma série de práticas que a marca precisa adotar para aumentar sua distribuição de conteúdo e estratégia de atração de clientes. O trabalho de remarketing também ajuda a marca a ser mais lembrada. Por isso que acreditamos que Inbound é uma ferramenta dentro de uma estratégia.

O que é inbound Marketing?

Uma explicação pragmática é que inbound Marketing é a gestão de marketing focada em atrair clientes decididos a comprar ou consumir seus produtos. É uma estratégia que visa KPIs específicos e têm objetivo de ser lucrativa. Pode parecer um conjunto de práticas para atrair clientes de forma gratuita, mas não é. Embora você tenha um custo financeiro bem menor, essa estratégia visa investimento em tempo de estratégia de um gestor ou time experiente e focado em métricas financeiras. Métricas de vaidade deixam o projeto caro e não se justifica.

Qual a garantia de retorno ao contratar uma agência de inboundMarketing?

   Uma boa agência garante seus resultados, uma agência ruim é evasiva nas respostas e não tem resultados pra mostrar. O retorno pode ser imediato, depois de 30 dias ou depois de 1 ano. A métrica de resultado está diretamente ligada a quanto tempo e investimento é feito no produto e quando falamos de produto estamos falando de Facebook, Instagram, LinkedIn, Site, YouTube e Blog.

É possível usar Inbound Marketing em redes sociais? 

Sim, poucos sabem mas os logaritmos as inteligências artificiais estão mudando bastante e essas constantes mudanças ajudam a manter a saúde social da rede social. Além disso, a estratégia de atração é a principal ferramenta para evitar perder relevância nas redes sociais. Quando um perfil fica demais em vender e não entregar conteúdo e interação entre as pessoas ele perde também a entrega para seus usuários. 

Como aumentar a distribuição de conteúdo orgânico para redes sociais?

As redes sociais tem a principal meta de entreter. Quanto mais os usuários, produtores de conteúdo e influenciadores passarem tempo na plataforma, mais ela ganha relevância. Quanto mais anúncios, menos tempo de entretenimento de qualidade. Por isso as marcas estão mudando o formato de seus conteúdo e a frequência de seus anúncios. Nossa proposta é gerar com inboundMarketing maior interação e geração de valor para usuários de uma marca. Isso aumenta e muito o número de conversões, seja em vendas, em seguidores e etc. 

Em breve estreia a primeira temporada de nossa WEB SÉRIE sobre Inbound Marketing

Preparamos tanto uma apostila para ajudar você CMO ou CEO de sua empresa a conquistar esse território e aumentar a atração de clientes de forma orgânica. Além disso, preparamos uma webserie onde abordaremos de forma divertida prática e com dados reais sobre crescimento de vendas, faturamento e tudo isso fruto de um trabalho de SEO e Inbound Marketing. Se você não quer perder esse conteúdo exclusivo, assine grátis nossa lista de e-mails e receberá de forma gratuita tudo sobre esse novo conteúdo.